Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

PALMILHA NOVA NA SANDÁLIA VELHA

Minha sandália que gosto muito ficou solta no pé com o tempo. Bastava eu mandar  no sapateiro e ele encurtaria a tirinha que está entre os dedos.  Mas resolvi eu mesma solucionar de outra forma, dando um charminho a ela.
 Peguei nos meus guardados uma placa grande de eva branco mais grossa do que essas da papelaria.
 Fiz a marcação do molde e passei para o eva 
 Esse eva tem um lado liso e outro hachurado de modo que precisava evitar esse lado para cima, para não machucar o pé.
Escolhi um tecidinho que combina na minha bolsa mágica e 
 Fiz um corte na lateral do eva para pode "entrar" no ponto do dedão. Chanfrei a parte reta do molde para se adaptar melhor à sola da sandália. Colei o tecido no molde. 
 
 Colei tudo com cola de sapateiro.
Colei a peça já arrematada na sandália.
  Adorei, ficou confortável e com cara de nova, beijos, se gostarem, ou não, deixem uma mensagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!