Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

terça-feira, 10 de junho de 2014

A COPA DO MUNDO É NOSSA ... 2014!



Amigos leitores estou sem postar há um bom tempo sobre meus trabalhos. Garanto que é pura correria, alguns compromissos me tiraram do meu foco.  Apesar disso tenho alguns resultados que postarei depois. Vocês vão gostar com certeza!

Agora vou me centrar  na Copa do Mundo do Futebol no Brasil. Dia 12 próximo começa a grande festa. Já reservei meu lugar no sofá de minha casa!
Gostaria muito, mas muito mesmo que atrás dessa festa nosso país estivesse arrumado, nossas escolas fossem mais atendidas, nossas crianças mais educadas, nossos hospitais mais amparados. 
Queria que nossa polícia fosse melhor aparelhada, que os impostos fossem justos, que nossa política fosse menos (não fosse) corrupta. 

Queria muito que tantos bilhões fossem direcionados para o nosso povo, para devolver a eles mais dignidade e serviços.

Gostaria de ver a ganância dos políticos, empreiteiros e Fifa liquidados pelo seu lado negro, torpe e  sem caráter. O Brasil foi escolhido porque sendo de terceiro mundo, corrupto por natureza facilitou o trânsito fácil da roubalheira. O Brasil resolveria a questão dos estádios com 8 deles. Construíram 12 Sem necessidade do espaço mas com muita necessidade de alargar o saco da corrupção com políticos e empreiteiras. Por aí vai...

O duro é saber que nossos governantes acharam tudo lindo e roubaram nossos impostos e colocaram em seus próprios bolsos. 

Agora eu sento no meu sofá, abro uma loira e comemoro!!! 

Separei um video da entrevista do repórter esportivo Juca Kfouri dada a TV Cultura - Roda Viva dessa última segunda-feira. Vale a pena assistir.

Povo desse meu país varonil, uní-vos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!