Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 10 de agosto de 2013

PAI?!!! CADÊ VOCÊ??


Teve um tempo que cumprimentávamos meu pai, meu sogro e meu marido pelo dia dos pais. O pai de minhas filhas faleceu há alguns anos. Ainda estávamos "cheia' de pais para fazermos festas e dar vivas pela data.

Meu pai nos deixou em seguida. Nosso carinho e nossa dedicação passou a ser torrencialmente para o "seu" Jacques, avô paterno das minhas filhas. Sempre fazíamos a data festiva com muitos telefonemas, almoços em família, muitas palavras de carinho e presentinhos escolhidos com amor. As vezes até não tinha presente, mas sempre teve muito amor.

Aos pais que se iam somando no passado elevávamos nossas preces para um descanso eterno.

Eu vivi com minha mãe ou muito próxima a ela nesses últimos muitos anos. Sempre no dia dos pais eu a cumprimentava como minha e nossa "pâe", aquela mistura de pai e mãe e a data passava ilesa e sempre vinha o ano seguinte.

Esse ano foi mais um ano seguinte e minha mãe também se foi. Particularmente estou sentindo um vazio de pai e mãe esse ano. Com a devida compreensão da natureza humana, aos poucos fui ficando órfã, fomos ficando mais sós.

Na "linha sucessória de pais" ficaram meus queridos irmãos. Eles são três, muito queridos e amados por nós. Pais devotos e felizes, a eles vou render meus cumprimentos e continuar preenchendo, com a presença deles, essa data que faz os pais mais lembrados.

Feliz dia dos pais a todos os pais!






2 comentários:

  1. Oi amiga, eu nem tenho palavras para te falar, eu sinto muito por esta carência, mas sinta-se amada por Deus ele é o nosso grande PAI. Um beijo sinta-se abraçada por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosária, obrigada minha querida por tanto carinho. Tudo acontece muito certo conosco nessa vida, só precisamos ser mais pacientes,e esperar o tempo dar conta de tudo. Assim será! Más me esbaldei em conversas com meus irmãos, foi ótimo, bjssss

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!