Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

GANHEI PRESENTE!!!!!!



A Rose e eu trocamos muitas conversas aqui no blog, trocamos figurinhas, acabamos bem próximas. Ela se tronou uma pessoa especial para mim. Daí foi um passo para uma troca de presentinhos.
 Conheci a  Rose Bohler é uma leitora do meu blog, uma admiradora do meu trabalho, uma crítica da minha arte. Fico muito agradecida por tudo.

Para minha surpresa e total exclamação, recebi dela esses presentinhos de sua criação e execução:
Um colar magnifico e uma pulseira deslumbrante. 

Dá o maior orgulho desfilar com as peças, são lindíssimas.
Obrigada Rose, independentemente dos presentes sua amizade é muito valiosa para mim. Um grande beijo a você.


Charme?!!! Todos. Até plaquinha minúscula com o nome dela tem. Os fechos são firmes e o mais interessante a gente consegue fechar sozinha a pulseira! Os materiais são de primeira qualidade e visualmente muito bonitos  com um design bem elaborado.
Para usar e presentear eu super indico e nem podia ser diferente. 



Vejam quanto mimo: cartãozinho, cartões de visita, sacolinha super delicada para guardar as peças.





3 comentários:

  1. Lindo presente amiga você merece, o trabalho dela é perfeito, eu não tenho o costume de usar esses acessórios, eu tenho vários que eu compro e não uso, coisa de doido.Um Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosária, obrigada minha florzinha de jardim encantado. Não é exagero, vc é uma fofa! Também tenho isso, antes eu não usava mesmo! Ganhava e guardava "esperando" uma oportunidade. Mudei e comecei a usar mais, discretos, sem brigar com os brincos. Aos poucos, felizmente vamos mudando, e vamos então agragando e retirando coisas de nossas, sempre para um intuito melhor, bjs , Ótimo final de semana.

      Excluir
    2. Hoje ganhei o9utro colar e já estou usando e amando!!!!

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!