Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FONDAS MEXICANAS

ou CAPAS de almofadas mexicanas. Sou enlouquecida por essas capas de almofadas tão coloridas e alegres. Há algum tempo trouxe essas duas que adoro, essas aqui:

Essas duas outras duplas trouxe na última viagem, é ou não é, uma explosão de alegria!? e ainda deixa o ambiente iluminado e alegre. Queria mais um monte delas porque essas quatro presenteei duas queridinhas..... Eu também querooooooo!!



3 comentários:

  1. Oi Celia realmente essas almofadas são lindas e cheias de vida, da até vontade de viajar só pra comprar uma dessa.
    Um gde bj!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Célia, essas almofadas tem o mesmo bordado da necessaire que vc me presenteou não é mesmo, que bordado maravilhoso, tem uma textura linda e as cores dessas almofadas são lindas, vc podia pedir a sua filha para mandar e tentar vender pela internet aqui no seu blog, porque vc ñ tenta? Vc esta se mudando de casa, porque enjoou da sua? BJK no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Rosária, não tinha percebido isso, são tantos desenhos, formas e coloridos, todos tão lindos nas capas das almofadas e em tudo. Adoro também. pois é, toda vez que vou prá lá trago tanta coisa que só cabe 3 exemplares (exemplo) de cada coisa. Na minha mala sempre vem:tequila,capa de almofada, diversos doces de lá que amo, nem são caseiros, roupas e eletrônicos (lá é + barato), já trouxe alguns vestidos mexicanos para vender...e assim vai.Ainda restringiram mais o peso das malas, eram 2 de 32 k, agora são 2 de 23.!!!.
    Ahhh não enjoei não. Minha mãe faleceu em fevereiro e só agora decidimos que eu vou morar lá, uma irmã vem morar onde estpu e por aí vai...kkkk então to dando uma "ajeitada" mais mais lá, só isso, é aqui bem pertinho de onde moro, 3 quadras abaixo., bjsss

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!