Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 19 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA!

Desejo a todos uma Feliz e alegre Páscoa. Que esse dia sirva para uma reflexão especial, que  possamos lembrar dos aflitos e sem esperanças. Façamos uma prece aqueles que já não a fazem mais, porque talvez perderam a fé e para que tenham um novo recomeço. Peçamos por todos, pois a vida é um ressurgimento a cada instante.
 Imagens de trabalhos em ovos que já fiz. Abaixo várias postagens sobre o tema. Amo decorar ovos de páscoa!
AQUI mais uma postagem de como montar a base dos ovos.

 AQUI mais informações sobre montagem e decoração dos ovos.
 
 AQUI a minha sessão de ovos mais elaborados, com decoração de mais brilho e elegância!!! 
 







2 comentários:

  1. Célia, parabéns! seus trabalhos são lindíssimos e deveriam percorrer o mundo, pq arte assim, feita com tanto amor, não pode ficar restrita somente a nós que te conhecemos, mesmo que virtualmente.
    Parabéns de verdade! Vc é uma verdadeira artista. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, nossa, quanto carinho, obrigada. Na verda minha ligação dos os ovos decorativos surgiu quando estive na Alemanha há 34 anos atrás. Eles decoram pequenos ramos secos com ovos decorados, coelhinhos, fitinhas, tudo alusivo à pascoa. Meu encantamento cresceu visitando tantos blogs europeus, principalmente de regiões norticas. Só que os meus tem a minha forma de expressar minha intenção no decorar, abraços!

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!