Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 1 de junho de 2013

INDO PARA O MÉXICO

Tenho uma filha quase mexicana já. Ela está lá ha quase 8 anos. Mora na cidade de Veracruz, uma cidade portuária bem no meio da curvinha do Golfo do México. Estou indo matar saudades, fazer uns passeios, comer comidas apimentadas e muitas coisinhas mais. Fico com ela todo os mês de junho.
Vou aproveitar e conhecer Cancun,  as praias dos arredores e visitar dois parques bacanas que vimos por aquela região.


Viajo hoje sábado, dia primeiro de junho/13.

Preparei alguns posts para liberar nesse tempo que estarei fora, pois não quero deixar minhas visitas queridas sem assunto e sem um bom cafezinho à mesa. Também não quero sentir falta de vocês!



 A todos meu carinho e de uma forma diferente continuaremos em contato. Abraços queridos a todos.



2 comentários:

  1. Muito bem minha amiga!!
    Aproveite, quando voltar traga bastante novidades pra nós!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose, realmente estou me inspirando bastante. Esse lugar e' cheio de historia e cores, bjssss

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!