Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MUDANDO DE ASSUNTO....

Gente minha querida, não podia deixar de participar essa aventura com vocês. Na verdade a primeira foi um voo duplo de parapente no Pico do Gavião em Andradas no ano retrasado. Essa foi uma aventura mais radical.
Meu primeiro salto duplo de paraquedas:
Bom as fotos e videos são auto-explicativos, mas a emoção de um salto em queda livre é algo indescritível. Compartilho minha alegria, bjs
 
 
 
 
 
 
 
 
Aqui o video com mais dinâmica!

9 comentários:

  1. Amiga você é muito corajosa.Voando de parente. Deve ser uma sensação maravilhosa.Quanto as suas artes, você sabe da minha admiração . Não tem nada para se comparar, você é perfeita.Ainda está em tempo, feliz 2013.
    Um abraço carinhoso Aracides L. de Araújo ( Salvador-Bahia)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Corajosa você.Voando de parapente? Deve ser uma sensação maravilhosa, sem falar sobre a linda paisagem, não é mesmo? bem sobre seu trabalho, você sabe que sou sua admiradora.Tudo que você cria é perfeito.Um abraço carinhoso de Aracides L. de Araújo ( Salvador-Bahia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aracides baiana arretada, querida amiga, obrigada pela visita e pelo carinho. Tava muito afim desse salto e foi incrível. Amei. Obrigada pelo carinho, pela visita tão querida, abraços a você e a todo o grupo.

      Excluir
  3. Uaaaaauuu!!! Célia, que coragem!!!! Muuuuiiito legal!!! uhuhuhu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês, obrigada, bem a coragem já estava estabelecida, estava feliz e com vontade de voar, faria amanhã tudo novamente, abraços, fique com Deus. Ótima semana.

      Excluir
  4. Oi Célia tudo bem, lógico que sim, para estar pendurada nesta altura e ainda sorrindo, que pergunta né?
    Eu jamais faço uma aventura dessas,não é pra mim, eu não tenho coragem nem de aprender dirigir carro, olha que pessoa cagona que eu sou.Um BJ querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca diga jamais...9olha a filósofa aqui....)....enfim, a coragem de um pode criar coragem no outro e assim a gente manda uma corrente do bem. Tenho uma amiga que me falou também...Celia vc sempre corajosa e eu a cagona.....Nada, sei que vocês são muito mais corajosas para outras coisas, é só uma questão de referência., bjs

      Excluir
  5. Amiga... tô fora :)

    Muita coragem sua, parabéns, admiro; mas... to fora.
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. |Oi Renata, obrigada, talves eu tenha precisado ter 59 anos para ter coragem! Um beijo grande.

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!