Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

UM ASSUNTO DIFERENTE....

Pesando malas e conteúdo...vejam link abaixo:
Meu povo, to aqui em casa só pensando em vocês e desejosa de postar assuntos interessantes, mas a rotina está corrida. Estou dando apoio à minha filha que irá passar um ano em Londres e isso está me demandando um bocado de atenção. Gabriella é minha filha mais nova, tenho duas filhas, a mais velha vive no México. Gabriella é fisioterapeuta, acabou de se formar, e quer cumprir a vontade de vivenciar um pouco fora do país e a ela estou dando essa maravilhosa chance. Até montei um blog prá ela se expressar e falar das ansiedades dela e ajudar outras pessoas que queiram fazer viagem semelhante. Vai aqui a indicação blog aqui. Fiquem a vontade, visitem, se quiserem fazer perguntas, comentários ela está disposta a compartilhar sempre.

2 comentários:

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!