Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 8 de dezembro de 2012

QUEBRA-CABEÇAS

Era uma vez uma mãe, eu, ..sempre vasculhando coisas para divertir as meninas, como toda mãe fica encantada por tudo o que vê pensando nos filhos. Há muitos, muitos anos atrás, imagine, minha filha mais velha já tem 25 anos, em trabalho na Alemanha, trouxe de lá esse joguinho, até hoje bom prá memória. A cada lado da formação dos dados, completa um cenário campestre da Alemanha tempos atrás. Como sempre achei essas peças muito inteligentes e interessantes, tenho alegria em mostrar a vocês. Dado com 4 faces, 4 imagens diferentes. Como a imagem é bem antiga, bem desgastada,tive que dar um contraste na foto para melhor visualização.










2 comentários:

  1. Célia querida!!
    Não esqueci de vc não viu!!
    A correria de final de ano não deixou que eu ficasse sem passar aqui pra te desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
    Que Deus proteja vc e sua linda família!
    Grande bj de sua amiga!!
    Rose Bohler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuffffiii ainda bem que não me esqueceu, vi que deu uma sumidinha, mas entendo isso, porisso valorizo muito qualquer recadinho deixado aqui, sei que é carinho em dobro. Deus te abencoe muito também nesse Natal e sempre, tenha muitas alegrias nesse Natal junto de sua família. Beijos.

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!