Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 4 de novembro de 2012

PAPÉIS DE CARTA - lembrando a infância

Esses papéis de carta me trazem à memória um tempo alegre, divertido e muito colorido da infância de minhas filhas. Época em que eu vivia dentro das lojas na 25 de março em São Paulo procurando tudo o que remetesse à alegria de infância e pudesse dar mais informação às minhas filhas que tem diferença de 3 anos certinhos ( 3 anos e nove dias) de idade entre elas, no sentido de acrescentar mais cores às brincadeiras e novidades no dia a dia delas.  Hoje elas tem 25 e 22 anos. Era uma febre colecionar papéis de carta. elas não usavam para escrever mas colecionar as imagens era o grande barato...aliás meu também..., eu me divertia escolhendo aquele papel que ainda não tinha em casa, era bem gostoso.
 Deixo para vocês essa lembrança e quem sabe possa ser útil para outros fins também. São imagens coloridas, inocentes e super infantis.
 Abri um álbum no picasa e então poderão ver todas as demais imagens aqui.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!