Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 28 de julho de 2012

OVO DE AVESTRUZ DECORADO

Me deliciei decorando esse ovo já tem algum tempo. Fiz uma decoupage com esse motivo de ramos com pássaros. Está decorado em todas as faces. Colei com cola branca cascorez e passei verniz ao final. Fiz esse suporte com uma armação de cúpula de abajur, recortei uma das pontas e curvei o metal depois pintei num tom esverdeado. Ficou bem lindo, tenho saudades dele, é difícil achar desses ovos para decorar. Infelizmente não tenho outras fotos do passo a passo nem da outra face dele.

4 comentários:

  1. Que bonito, Célia, gostei muito do trabalho. Já vi vários desses decorados, e pena que sejam raros de se encontrar, né? Beijão e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, obrigada pela visita e comentário querido. Verdade mesmo, quem me arrumou esse, foi quase como fosse prá remédio....bjsss

      Excluir
  2. MARAVILHOSA ESTA PINTURA CÉLIA!!NÃO PARECE SER DECOUPAGE!!ADOREI!É UMA PINTURA MUITO DELICADA,COMO AQUELAS QUE SÃO PINTADAS EM PORCELANA,AMO ESSE TIPO DE PINTURA DÁ UM AR MUITO FINO Á PEÇA!!PARABÉNS QUERIDA!
    UM GRANDE BEIJO E BOA SEMANA!
    SILVANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana. Verdade mesmo, o próprio ovo, a textura dele parece porcelana. Obrigada pelo carinho, bje ótima quarta.

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!