Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 28 de julho de 2012

CACHEPOT FAIXA

 Moro pertinho de Holambra, cidade das flores e de vez enquanto vou lá comer uma torta, tomar um cafezinho e invariavelmente comprar flores. Trouxe essas lindas, a de cor violeta pereceu muito rápido nem deu tempo de mostrá-la. As outras duas também perderam a flores rapidamente. Vieram com vasinhos já na cor branca. São bulbos e eles continuam com suas folhas bonitas. Resolvi então vestir os vasinhos com essa faixa branca, o modelinho tá ali em baixo.



Eu já tinha na minha "bolsa Mary Poppins"esse tecido fino sintético branco e resolvi aproveitá-lo. Cortei uma faixa com altura um pouco além do vasinho, fiz um corte pela metade da faixa por uns 15 cm, o suficiente para dar a volta no vaso e um nó com uma ponta caída. Pronto, sujou, lavou e pode colocar em vasinhos maiores ou menores que esse. Aproveitem, beijos a vocês.

3 comentários:

  1. Olá!

    Faço parte da equipe de mídias sociais da HAK, um dos maiores fabricantes de aviamentos do Brasil. Seus produtos são de primeira qualidade e podem ser encontrados em quase todos o território nacional:

    Sianinhas
    Rendas
    Cordões
    Franjas
    Elásticos
    Passamanarias variadas
    Lantejoulas
    Paetês

    Visitando seu blog, notamos que ele possui o perfil ideal de contatos que procuramos. Gostaríamos, portanto, de verificar a possibilidade de criarmos um vínculo.
    Para esse tipo de trabalho, solicitamos ao colaborador que elabore uma pequena resenha sobre os produtos da Hak Aviamentos e a publique em seu site, após recebimento e checagem do kit que enviaremos para o endereço informado.
    Você também terá a oportunidade de elaborar, com nossos produtos, artesanatos personalizados. Em contrapartida, produzimos matérias específicas, com passo-a-passo dos artefatos elaborados com a nossa marca, mencionando o nome do autor, de forma a colaborar para conferir ainda mais visibilidade a seus trabalhos.
    Após as peças estarem prontas e devidamente publicados nos moldes que propomos, você também pode inserir em seu site um link para o endereço eletrônico de HAK e de nossos perfis nas redes sociais Facebook e Twitter.
    Caso tenha interesse em colaborar, comunique-nos, por gentileza,, enviando-nos seu nome e endereço completos para que possamos emitir os acessórios e orientá-la sobre o formato da resenha. Pedimos apenas que confirme o recebimento do kit. Para o passo-a-passo, envie-nos as fotos dos procedimentos essenciais para elaboração do produto que você criou (5 opções de fotos de cada passo, em fundo branco e com luz, nitidez e ângulo adequados. Essas exigências são necessárias para garantirmos boa aparência às publicações e para que tenhamos como escolher as melhores fotos para orientar na elaboração dos produtos).
    Grata, desde já, pela atenção dispensada,

    ISABELA RESENDE

    ResponderExcluir
  2. AHK -Isabela Rezende - Respondi por e-mail ao depto. Mkt

    ResponderExcluir
  3. AHK -Isabela Rezende - Respondi por e-mail ao depto. Mkt

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!