Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

APARADOR - com portas

Aqui está o aparador pronto em vermelho, lindo. Amei fazer esse trabalho, o terceiro nessa cor, embora o primeiro tenha sido as cadeiras em vermelho queimado. De qualquer forma o vermelho entrou de vez na decoração da casa para aquecer o ambiente. Essa peça tem as portas vazadas e por dentro espelho fazendo fundo.. Os puxadores são quadrados e cromados. Ficaram especiais no vermelho.
  O aparador chegou em branco, no provençal, com todos os desgastes da competência do provençal. Repintei esses desgastes, de todas a peça para dar homogeneidade ao branco e manter o fundo totalmente branco. 
 Como sabido a cor preta de fundo é a ideal para a plena cobertura do vermelho, entretanto, para não fazer toda a pintura em preto, na peça que já estava com esse fundo, digo, essa pintura, resolvi mantê-la e reforçar o vermelho em praticamente 5 demãos de esmalte sintético na cor "rosa vermelha"
 Pintei a peça em todas as suas faces e coloquei feltro nos pés para proteger a peça e o piso.


8 comentários:

  1. Lindo! no capricho, que é marca registrada do teu trabalho.
    Eu comprei uma mesa antiga para a minha máquina de costura, e ela vai precisar de uma dose de carinho, mas é linda. posso te fazer umas perguntas no decorrer do projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisana por seu querido comentário. Fique a vontade, quando precisar é só dar um alo...bjs e bons trabalhos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Renata, obrigada pela vista e pelo carinho. Volte sempre, vou adorar.

      Excluir
  3. maravilhosoooooooooooooooooooooooooooo

    bjs Edna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, minha querida, muito obrigada pela visita e comentário. Quando vi o nome Edna, achei que poderia ser a feliz proprietária da peça que tem o mesmo nome. Adorei sua presença, bj e ótimos trabalhos a vc.

      Excluir
  4. Oi, que peça linda, e no vermelho ficou muito chique, Célia. Gostei demais, parabéns por sua competência mais uma vez! Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, obrigada pela presença e carinho mais uma vez. Então agorao vermelho tá aparecendo, sempre como uma peça coringa., pois é muito marcante.

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!