Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SIMPLES ASSIM...

 Um copinho de café, um pedacinho de espuma para plantas e nelas espetado florzinhas simples e um raminho verde. Ai como diz minha querida irmã Stella, vamos admirar o belo, o simples, o harmonioso, tão fácil de montar, tantas opções. Esse micro arranjo durou 2 semanas. Um pouquinho de água na espuminha para manutenção da unidade e um arranjinho prá lá de delicado para decorar seu cantinho, beijos, muitos beijos a vocês.

2 comentários:

  1. Muito lindo, Célia. Apesar de simples, combinar tamanho, cores e tipos de flores num arranjo não é para qualquer um - eu tento, mas fica parecendo que as flores brigaram e se descabelaram!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana pelo carinho comentário. Esse arranjinho aí tem florzinhas que tem maior durabilidade, ficou por duas semanas aqui em casa. As cores, se quiser dar boa combinação, coloque os verdes das folhas, algo vermelho, algo amarelo, pronto está ótimo. Quer por branco, dá certo, não tem muito mistério não Luciana, as flores são tão lindas que elas se completam com sua delicadeza. Acho até uma brincadeira muito gostosa, comece a montar arranjinhos com copos de patê, por exemplo, que são baixinhos, com vasilhas pet, corte com uma tesoura, tipo as garrafinhas, faça um copinho baixo. Fica lindo também só com verdes, verdes em vários tons. São se exija demais, tenha flores do seu jeito, são sempre lindas, dá alegria à casa, ao ambiente e é uma delícia mexer com elas., bjs.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!