Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 3 de junho de 2012

CORUJA DAS NEVES - Na tela 2

Aqui está a Coruja da Neves, a  companheira da coruja buraqueira a pedido da minha querida tia Marie. Agora as duas poderão ir para a Itália em boa companhia. Tia Marie queria uma coruja com as asas abertas, voando e outra com as asas em descanso. Achei interessante pintar essa coruja das neves até porque é a menos conhecida das demais e tão parecida com todas. As adas grandes e largas permitem à coruja-do-ártico voar rente ao solo ou acelerar em busca das presas. Abaixo um link da wiki com mais detalhes sobre ela.
Ampliei o desenho e marquei um espoço na tela.
Pintei num fundo azulado mais escuro mostrando um início de noite. Achei que estava pronta mas pensei depois que não entenderiam como uma coruja das neves então a coloquei num voo rasante em busca de comida junto de um farfalhar de neve!!! 

2 comentários:

  1. Oi Célia querida,eu gostei muito das duas corujas ficaram perfeitas, a coruja é uma ave muito misteriosa, aqui perto de minha casa tinha umas que quando eu ia caminhar logo cedo elas estavam sempre em algum lugar alto, sempre olhando com seu olhar misterioso, mas sumiram devem ter matado as pobrezinhas, é o bicho HOMEM... BJK

    ResponderExcluir
  2. Rosamaria, muito obrigada pela sua visitinha, é sempre um presente prá mim. Acho as corujas umas fofas, com o olhão e cabeça que rodopia, por isso talves com carinhas de misteriosas. Nem fale menina o bicho homem pra predar essas aves não é difícil, elas se instalam em lugares fáceis de chegar, num barranco e ficam alí cuidando dos ovos e filhotes.
    Obrigada pela dica sobre a dificuldade de postar, vou ver. Sei que tem as tais letrinhas que são como chave de conferência para não permitir que usuário fantasma deixe recados também, isso é comum eles pedirem, mas ficar dando erro , não..obrigada, ótima semana, bons trabalhos.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!