Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BANQUETA - provence


 Cada peça tem sua história e com essa não foi diferente. Estava caminhando pelos arredores de minha casa e achei na lixeira de um vizinho essa base de banqueta acabadíssima coitada, mas ainda consegui ver prá ela um bom futuro. Valia a pena pensar melhor nela pelo acabamento dos pés torneados e de certa qualidade na madeira. Fiz todo um trabalho de limpeza nela e colei as partes possíveis. Depois mandei para meu marceneiro que colocou reforço na base e tampo para depois receber uma bela almofada. Como minha cliente não tem a banqueta da penteadeira que fiz o acabamento para ela, essa peça então tomou lugar.
A aplicação dos materiais fiz tudo da forma do explicado anteriormente na penteadeira e moldura de espelho.


2 comentários:

  1. Inteligente a sua idéia,e o planeta agradece, neste mundo nada se perde, tudo se transforma. bjs Rosaria .

    ResponderExcluir
  2. Pois é isso mesmo rosaria, se essa banqueta já teve vida longa antes agora seu futuro, com toda essa saúde, viverá ainda por muitos anos. Abraços Rosaria. Bons trabalhos a você e obrigada pela sua visita.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!