Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

BANDEJA - CESTO - BANDEJA - CESTO ...

Peças iguais, estêncil diferente em cada peça.






















Banejas/cestos no mesmo formato mas com detalhes em estencil diferentes

2 comentários:

  1. Olá amiga Célia a sua bandeja - cesto está muito inspiradora e linda eu também já fiz desta e coloquei no banheiro como porta sabonetes em cima da caixa de descarga, ficou muito bonita também, mas a sua ficou mais provençal que a minha e eu amo provençal pena que onde eu moro poucos conhecem este trabalho e acabam achando que meu trabalho ta sem acabamento meu sobrinho viu a mesa que eu fiz e disse - Tia que pena a tinta da sua mesa ta saindo.Por aí vc vê que nem todo mundo conhece ou entende nosso trabalho.Mas é lindo pena que é pouco conhecido .BJS Rosaria

    ResponderExcluir
  2. Rosaria, realmente existem muitas pessoas que não conhecem esse trabalho. Há muitos anos faço provençal em peças decorativas e mobiliário...mas...mas...antes de chegar aqui chegou antes em S.Paulo. Só depois de uns 5 anos começou a ser mais aceito aqui e agora bem conhecido. Olha, ainda que moro a 30 km de Campinas e a 150 km de S.Paulo, valha nos Deus...como se demora a conhecer as coisas. Mas se gosta continue fazendo, eu amo, é um estilo, prá mim de vida, pois estou deixando quase minha casa toda nesse acabamento. Cabe a nós irmos ensinando e mostrando onde surgiu e como começou a ser usado. Tenho cliente que olha essas peças originais lindas e pintadas de branco desgastado e teem um uuurrghhhh de ver "uma peça tão linda sem verniz", do verniz eu tenho uuurrrghhhhhh, beijos querida.

    Ahhh o meu ficou mais escurinho o fundo porque apliquei betume no mdf para escurecer mais, mas não uso isso como regra, também gosto do tom mais claro e no mobiliário, nem preciso mesmo, sempre são de madeira escura.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!