Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

NATAL


Estamos a poucos dias do Dia de Natal. Época que muitos tiram férias, viajam e estão vivendo momentos de alegrias junto da família. Outros nem tanto, nossa vida continua e os fatos pouco alegres também acontecem. Mas vamos agora festejar o nascimento de Jesus na sua humildade e alegria. Vamos nos alegrar com a confraternização sincera e trocas felizes de boas recordações e momentos de solidariedade.


Desejo a todos boas festas natalinas e de ano novo.


Agradeço a todos que participam do meu site, também aqueles que apenas me visitam, aqueles que me inspiram e a todos de maneira geral me proporcionam a razão de meu interesse na arte e na vida.


Obrigada a todos


Célia

2 comentários:

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!