Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Repassem os olhos mais de uma vez por essas imagens. Desfrutem da harmonia, da leveza, das cores, da alegria, da calma, da iluminação, da delicadeza... vejam quantos sentimentos e percepções podemos ter desses arranjos florais. Pensem em quem fez (não fui eu), o que a pessoas desejava, para quem as peças foram, como estão elas hoje.....Se detenham um pouco mais, relaxem...é muito bom!!! Tenham um ótimo final de semana.
Você seria capaz de montar esse abajur? Decupar a parte frontal das gavetas? Montar essa caixa redonda? Certamente que sim é só perceber que é fácil e...fazer.
Esse outro abajur...viram que fácil de montar? Super romântico e colagem com rendas...coragem, é super fácil. Descole a cúpula de seu abajur velho, pinte a armação de branco e cole rendas. Faça na cor que desejar.
Esse banco aqui de trás, não precisa pintar tudo com pincel, faça colagens, fica lindo. Já viram cupcakes feitos de tecido e rendas? Não é só xícara e chaleira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!