Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 14 de agosto de 2011

BOMBONIERE VINTAGE - Restauração

Minha adorável patinha bombonier foi presente do pai para Rafaela, minha filha mais velha. Rafaela hoje tem 24 anos. Isso ainda quando ela estava na maternidade. Ali colocamos os bombons de boas vindas para os amigos e familiares. Ficou muitos anos guardada mas voltei a usá-la e recordar tempos bem alegres. Um dia...de repente a tampa caiu lá se foi parte do dorso da pata...
Assim despedaçada e triste não podia ficar. Como se diz...juntei os cacos, os farelos de cacos  e fiz a reconstrução que pude. Ela correspondeu e sobreviveu. Ahhhh....que felicidade ter minha patinha completa de volta!
Apliquei cola branca e preenchi espaços e frestas com massa e laca chinesa na cobertura para obter esse brilho da cerâmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!