Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 2 de julho de 2011

Não posso ficar sem saborear essa alegria de ambientes vintage....


7 comentários:

  1. Lindos os quadrinhos dourados junto da cômoda branca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Então Sandra são idéias tão simples. Uma imagem, uma estampa enriquecida com uma moldura, no capricho, sempre vale a pena um carinho a mais. Também achei muito fofo.Obrigada, ótima semana a vc.

    ResponderExcluir
  3. vim conhecer e achei o blog lindo!!

    obrigada pelo comentário, fique à vontade para copiar, tem o link com a referência de onde tirei as imagens

    bjs
    Ju

    http://omovel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ju, obrigada pelo carinho, já te sigo há algum tempo. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!! Amooo estes ambiente vintage!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Celia, obrigada pelo carinho. Vim ao seu blog conferir seus trabalhos e retribuir sua visita.Já estamos com o material comprado, mas não deu tempo na última ida pra lá. Marido tem lixadeira e compressor e pouca técnica...rsrsrs. Penso em pintar os móveis do meu quarto também que faz uma 'linha' casas Bahia. Mas o jogo de sofá tem hora que fico com medo...rsrsrs. Beijocas! ;-)
    Obs.: o dono de uma pousada lá onde fica minha casinha tem uma mesa dessa, vontade monstra de perguntar quando ele quer por ela.

    ResponderExcluir
  7. Taia,...opa então tem todas as condições, é só encarar e vai ser divertido. Adorei sua "casinha"...ai que delícia, que gostoso ter um lugar para as próprias reinações. A mesinha é muito fofa, compõe bem o ambiente, se for de madeira ainda, não perca tempo...perguntar não ofende, bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!