Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GALO DE OURO

Vamos nos distraindo com a imagem da fazenda, o galo cantando, todo feliz, olha só a cara de rei do galinheiro...Mede 40 x 50 pintado em acrílico sobre madeira. Eu mesma montei a moldura. Cortei sarrafo (essa madeirinha da borda) no tamanho da base e colei. Pintei tudo. Passei verniz naútico. Essa peça pode ficar na varanda, pode pegar "certa" umidade sem problemas. Aliás a sugestão de pintar esse galo veio da inspiração de um belo guarda-louças, que pintei em suas portas todas essa imagem, ficou lindo, se achar essa foto para postar. Opa...achei:
Esse armário é enorme, mas perdi a foto maior original, já faz muito tempo que pintei as portas com um galo e uma galinha um de frente pro outro, é de uma cliente e sabe Deus onde andam essas aves hoje!!!

2 comentários:

  1. Adoro galos, galinhas, esses motivos caipiras. Tenho uma mini coleção de galinhas. Sempre fica simpático com pintura ou decoupagem.
    Abração e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, obrigada pelas palavras e pela visitinha. Verdade, a palavra certa é mesmo " caipira" e fica mesmo bem campestre, alegre e a vontade, lindos de se ver. Também adoro. Bons trabalhos a vc.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!