Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 23 de outubro de 2010

CRISTALEIRA


 Separei a parte inferior na sua visualização para se ter uma melhor idéia da composição do móvel.
Uma bela cristaleira moderna, porém já com 30 anos. Essa cristaleira, como podem ver, estava como quase sempre, naquele antigo acabamento, o verniz. Nela tive que repor dobradiça e trava interna que estavam danificados. Também substitui um vidro da porta, antes quebrada. Todos os vidros tem desenhos jateados.  Fiz o bom e atualíssimo provençal e cá está a belezura que ficou. Faltam 5 prateleiras de vidro que darão maior encantamento à peça, já que o fundo é um grande espelho. Já imaginaram os cristais aí dentro?

6 comentários:

  1. PARABÉNS CELIA!!! QUANTA COISA LINDA!!! AMEI ESSA CRISTATLEIRA...
    BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Tambem amei a cristaleira Célia,e o rack,as cadeiras então...para limpar não fica dificil depois?Tem que encerar?LINDOOOSSSSS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Beth pela visita e comentário. para a manunetenção e limpeza é muito fácil, como qualquer peça elas se sujam. Entrego o trabalho com selagem em cera em pasta. Depois é só passar um pano e tirar o pó. Para limpar sujeira mais pesada, uma mancha é só aplicar a mesma cera e friccionar, a mancha vai sair. Depois é só lustrar.

    ResponderExcluir
  4. Marcia (Familia Longo) Obrigada pelo comentário e sua visita, desejo a vc e sua família uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Grande Celia,adoro ver seu blog com trabalhos maravilhosos...............um luxo.Aqui no Rio voce seria uma estrela ,alias voce ja é com esse blog lindo e com a internet te levando pelo Brasil e mundo a fora. Abração e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querido amigo. Tantos bons comentátrios só me incentivam a ser sempre cada vez mais comprometida com ótimos resultados. Um grande abraço e bons trabalhos a vc também.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!