Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 24 de janeiro de 2015

FELIZ 2015!

Oficialmente fazendo a transição para 2015, a despeito de estarmos em pleno dia 24. Mas sempre é tempo de entrar no ano    novo e no melhor para o blog. Mais um ano para apresentar os resultados que estão chegando e registrar minhas realizações publicando meus trabalhos e minha alegria de fazer e mostrar como se faz. Beijo a todos e vamos continuando o ano que não espera. Tenho uma porção de trabalhos a serem publicados e vou fazer isso aos poucos. Certa de que vão adorar, abraços a todos.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!