Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 11 de maio de 2014

DIA DAS MÃES

A MINHA QUERIDA MÃE QUE JÁ SE FOI FAÇO HOJE A MINHA HOMENAGEM.

SEREI SEMPRE GRATA A TANTOS ENSINAMENTOS E PRINCIPALMENTE A ENTENDER O

 QUE É AMOR INCONDICIONAL, O QUE É DAR AFETO, OFERECER UM COLO E UMA 

PALAVRA AMIGA.

OBRIGADA MINHA MÃE PELOS TANTOS ESFORÇOS QUE SE DEDICOU A MIM E ME FEZ 

UMA 

PESSOA DIGNA.  ALÉM DE TUDO




DE DUAS FILHAS QUE SÃO A RAZÃO DE MINHA PRÓPRIA VIDA.


PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES!

MEU GRANDE ABRAÇO DE ETERNO RESPEITO E CARINHO!

2 comentários:

  1. É amiga, muito lindo o seu amor por ela, e linda mensagem, tenho certeza que deve ter sido muito difícil pra vc ter que escrever esta mensagem e saber que ela não esta mais presente, sinto muito por vc, e enquanto a minha mãe esta viva e eu tenho duas irmãs que nem ligam pra ela, eu sempre faço o que posso para agradar mas sei que tem algo faltando para ela, fiz almoço, dei presente, sempre saio com ela, mas eu não posso obrigar as minhas irmãs a perceberem que um dia ela não vai estar mais aqui, e que TALVEZ elas sentirão falta de ter uma mãe, pra mim a minha mãe é muito importante. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é assim amiga querida, tudo como te contei no FB. Carinho para nossa mãe nunca é demais e ter um bom convívio deixa nosso fardo mais leve e amoroso. Saia mesmo com a sua mãe, tenho saudades desses pequenos passeios que fazíamos, mesmo para tomar um café e comer um bolo na padaria. Deus abençõe a sua mãezinha e sempre te encoraje nesse carinho maravilhoso com ela., bjs

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!