Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 4 de maio de 2014

ABAJUR COM PEDESTAL - transformçãoes

 A incrível transformação da mesma peça ao longo dos anos. Esse pé de abajur por exemplo, agora finalizei em preto fosco. Mas já foi inicialmente em verniz escuro.
Depois como aqui, já no provençal, mas com os acabamentos metálicos no dourado original. 

 Passado mais uns tempos ele volta para nova transformação, sutil, mas diferente, os metais ficam brancos.
Essa cúpula é minha, é ela que veste sempre os abajurs que vem ao atelie, um pé de abajur sem cúpula, ahhhh...não dá, ficam muito sem graça.
 O preto fosco foi aplicado com spray colorgin. Observem que inclusive o fio está em preto.
Até que pela vez mais recente, nem digo pela última vez, ele está em preto fosco. Que novas mudanças venham, minhas clientes é que decidem. Bem, agora esse vai compor no ambiente preto e branco regado a muita luz! Parabéns transformação!


2 comentários:

  1. Célia, vc esta que nem eu, sempre mudando alguma coisa de cor, isso é muito bom porque mudamos um pouco a decoração sem gastar muito, eu adoro o branco, mas o abajur preto ficou muito bonito, esta cúpula é linda, foi vc que pintou ela? A sua casa parece ser muito linda. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosária, esse abajur, o pé é de uma cliente que está mudando um ambiente para preto e branco. Geralmente faço o "cenário" da peça para fotoos na minha sala, na minha casa. Hoje vou postar a moldura de um espelho que também é dessa cliente. Mas concordo com vc, a gente podendo transformar, nossa...muda tudo, dá um frescor para a casa. Minha casa é linda? Eu gosto bastante, tenho tentado deixar uma decoração clean, suave, com bastante elementos, mas claros e na medida. A cúla é minha é pintada a mão e é legendária, coisa de família. Vc é bem observadora heim amiga!!!1 bjs minha querida.

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!