Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 8 de março de 2014

DIA INTERNACIONAL DO MULHER


Eu não poderia deixar passar em branco esse dia tão importante para nós mulheres.

Uma data para refletirmos e lembrarmos do nosso valor enquanto seres participativos  e de extrema representação no mundo.

Mãe, trabalhadora, provedora e sempre cheia de boas idéias na cabeça e mãos delicadas e fortes para realizar seus sonhos.

Obrigada minha mãe que tanto me ensinou. Obrigada minhas filhas em quem tanto me espelho. Obrigada vida pelas forças e lutas ganhas para minha realização e do mundo.

Felicidades a todas as mulheres e que nunca lhes falte carinho, vontade de viver e trabalho. 

Um beijo carinhoso em todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!