Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 22 de dezembro de 2013

 Aos meus queridos amigos leitores, admiradores, assinantes, seguidores e toda arte de participação nos meus trabalhos, quero dar a todos meu abraço, deixar meu agradecimento e meus votos de muita amorosidade nas festas de Natal e de Ano Novo. Muito obrigada a todos pela presença e incentivo!!



2 comentários:

  1. Oi Amiga, ainda está de férias no blog? Eu não tinha visto este post, adorei a moldura com a guirlanda com cores suaves,linda,obrigada pela visita, eu hoje de manhã estava pensando em você, porque estava lendo a Bíblia, e o cartão que você fez pra mim esta dentro da minha Bíblia, eu uso para marcar página, e fiquei lendo ele e pensei em te procurar hoje no blog, engraçado, e agora a tarde eu entro no blog e encontro quem, Você, que bom que vc gostou do post da transferência, é um trabalho lindo né? E é fácil de fazer, o primeiro que eu fiz não ficou bom, porque eu coloquei muito produto, e o segundo ficou ruim porque ficou com pouco produto, é meio termo, nem muito nem pouco entende, mas é fácil de fazer e gostoso, agora eu vou fazer em tecido, quero ver se vai dar certo.Se vc fizer mostra no blog, pra mim ver. Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tudo bom? Menina...estava com minhas filhas. Elas vieram passar uns dias comigo, mal dei conta de nossos divertidos compromissos. Agora voltei, to em mais condições de postar e trabalhar. Adorei mesmo seu post, o resultado, mas acho que li muito correndo e algumas coisas não ficaram claras. Tipo posso fazer em casa aquela impressão? Quanto tempo devo deixar o papel colado na peça até poder retirar depois? Não conhecia aquele produto que faz o decalque, Vou querer fazer em móveis, ou peças de madeira. bjs Obrigada pelo carinho, pelas lembraças!

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!