Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 1 de setembro de 2013

VISITA CARINHOSA!



É bem gostoso fazer uma visita e levar algo especial, algo preparado para aquelas pessoas queridas. Um carinho que não tem preço!
Colhi no meu quintal esses raminhos de mangericao, hortelã e alecrim e montei um buquesinho. Confesso que me esqueci de pegar a salsinha. Sei que é um privilégio ter essas ervas no quintal, herdei de minha mãe e continuam lindas.

Um guardanapo decorado com vasinhos serviu de embalagem. Na correria achei essa fitinha amarela, tenho outras mais bonitas, mas na bagunça de mudança não se acha mais nada...


 Mel!!! Que delícia!!! Esse é de laranjeira. Tenho uma pessoa que colhe mel, é de origem garantida! Uns amarrados no gargalo da garrafa e pronto. Os  dois presentinhos seguiram em mãos para meu irmão e minha cunhada! Recebi muitos beijos!!!

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaa!!!

    Também sou assim, valorizo td que é feito pelas próprias mãos!
    Aí é que sentimos o valor do carinho. da atenção, n tem preço...
    Bjs querida amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade verdadeira Rose! ébom ter amigos e familiares, pessoas queridas para visitar e receber!, bjs

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!