Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

FÓRMULA UM - O CARRO

Adoro brincadeira de criança. Também me divirto e fico imaginando o bebezinho que vai nascer e logo vai se encantar com as cores. Vai aprender os nomes delas. Vai apontar a cor que lhe chama mas a atenção, Depois vai aprender que é um carro, que é um carro de fórmula 1, e corre muito. Depois vai aprender que temos um ídolo da velocidade. Ayrton Senna. Esse garoto vai aprender que ele foi um grande piloto, um orgulho brasileiro. Obrigada Senna por podermos te admirar tanto como pessoa e profissional que foi. Será sempre admirado pelas gerações que virão.
Molde vazado em mdf. Passei uma demão leve de seladora, pricipalmente para selar a parte dos recortes que viram rebarbas rebeldes na hora de pintar. Assim ficaram lisinhas e educadinhas para a tinta não brigar. É uma peça bem grande, parece pequena, mas não!
A cor vermelha e a preta apliquei direto sobre a madeira. O branco do topo também foi direto. Usei tintas acrílicas. Na área do capacete, para realçar mais os coloridos, pintei uma base branca com látex  e depois colori com os verdes e amarelos.
Olha que belezinha!!! 
VRRRUUUUMMMMmmmmmm...



3 comentários:

  1. Heeeeeeeeee lindo!!!
    Parabéns minha florzinha!!
    Vrun, vrunnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Qual o tamanho? Faz por encomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, posso fazer sim. Nesse caso a cliente trouxe a peça e fiz o acabamento. Demorei para responder e ainda não tenho a resposta completa, mas me aguarde, estou verificando o tamanho e custo da peça. Retorno com mais informações. Obrigada.

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!