Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

CRIADO-MUDO - dando um tapa...

 Bem...no branco tá meio difícil de visualizar, mas tem várias manchas no tampo e nas laterais, fiz o que?
 Dei uma limpeza bem dada com pano e detergente, para limpar a oleosidade e sujeira. Reapliquei então, localizadamente, nas áreas mais afetadas, manchadas, uma leve camada da mesma tinta usada anteriormente. Nos desgastes que cobri os refiz novamente.


2 comentários:

  1. Celia parabéns pelo seu trabalho, minha esposa veio aqui, comigo e ficou encantada, ela adora o faça você mesmo, já está cheia de ideias para reformar nossa casa.

    se quiseres conhecer nosso Mosaico de amigos deixo aqui o endereço ( http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html )

    Um ótimo final de semana pra você!
    Abraços
    Thiago
    Trocyn Bão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIAGO, OBRIGADA POR COMENTAR, DE UM ABRAÇO EM SUA ESPOSA, fico feliz que possa ter ajudado/despertado interesse em "faça voce mesmo" com economia e reaproveitamento de peças e ate a valorizaçao de coisas ja descartadas. Abraços, qdo tiverem alguma peça reciclada, me mostrem!!!!!Abraço. Desculpe a demora em responder, estou em viagem e nem sempre com facilidade com o tempo e pc para escrever. Vou visitar sua pagina. Abraços.

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!