Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 11 de maio de 2013

DIA DAS MÃES - 11/05/2013

Ela é pessoa incansável que caminha com passos firmes sem reclamar. É aquela que com ternura nos acolhe e com sua sabedoria nos ensina a viver. É com minha vida e por minha vida que quero agradecer, sempre, por tudo, obrigada minha mãe.






2 comentários:

  1. oi tudo bem? te achei no blog de uma amiga adorei seus trabalhos são lindos, já estou te seguindo ,se ainda não conhesce meu cantinho venha mim visitar.bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nilda, obrigada pelo carinho, já te deixei um abraço e uma admiração pelo seu blog também. Tb estou te seguindo, bjss

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!