Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

ARMÁRIO ALTO - MDF


Hoje em dia já dispomos de uma infinidade de peças de todos os tipos e tamanhos feitas em mdf. Elas possuem boa resistência e podemos trabalhar com peças de modelos incríveis. Quando preciso de uma peça em MDF corro logo para essa loja. É a maior no gênero envia para todo o brasil e tem bons preços.
 Bom, veja como você nem diz que é mdf. Passei 3 demãos de braco, cobertura total, usei esmalte na cor bianco sereno acetinado da metalatex. Desgastei os cantos e bordas. Com um estêncil fiz essa montagem de arabescos em tom ocre manchado no mesmo tom.



 Ao final a cliente colocou uma telinha, um tecido fino atrás do vidro, na parte interna, para não deixar visível os guardados. Para terminar valorizou ainda mais com esse trançado francês super delicado chamado "filet" .




4 comentários:

  1. Célia querida, vc caprichou nos detalhes destes arabescos, ficou lindo, este móvel nem parece ser de MDF, belo acabamento. Adoro seu trabalho e vc sabe disso. Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosária, adoro vc sempre presente, também um presente para mim. Amo arabescos, dão movimento, são românticos, dão leveza,à peça, além de permitir usar um mesmo arabesco para formar diversos outros desenhos., abração, bjsss

      Excluir
  2. Lindo... sempre. Parabéns e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana, ótima semana a vc também, venha sempre, adoro!!!!!!

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!