Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 27 de abril de 2013

FRUTEIRAS

Acho uma delícia mudar a carinha dos objetos, desde que me agrade claro!!! Essa bandeja em madeira e a fruteira também, as duas, bem escuras, mandei um branco sujinho e desgastei. Coloquei uma sobre a outra e as duas sobre esse versátil pedestal em ferro que tenho há muito tempo e que pintei também. Assim posso pode e tirar, trocar a fruteira e o pedestal contia lá para qualquer arranjo. beijoooosssssssssssssssss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!