Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 24 de março de 2013

INSPIRAÇÕES - Caminhos para um novo trabalho


 Há muitos anos tenho essa imagem guardada, desconheço o autor da peça e da foto, mas ela me serviu de inspiração para essa mesa que fiz abaixo. É algo como um sonho realizado. Fiz o trabalho com a minha leitura, com meu ponto de vista, com meu jeito de trabalhar e minha técnica de pintar e com o meu sentimento. Naturalmente virou uma nova inspiração para outros e assim vamos transformando as experiências

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Aqui os exemplos dos ovos de páscoa. Sou apaixonada por eles e suas decorações. Os de chocolate como mais com os olhos, amo chocolate mas não posso me entregar a esse desejo delicioso pelo seu açúcares e gorduras.Ao longo do tempo fui colecionando imagens e tenho perto de mil exemplos captados na internet e guardados em pasta. Os assuntos que gosto sempre passo e revejo com um pouco mais de tempo, o que posso chamar de "curtir" as imagens.


Acima estão os ovos decorados que fiz recentemente. Todas com a minha criação, não copiei sequer um deles em igual imagem ou estampa. Abaixo algumas de minhas inspirações de mais de mil delas. 


5 comentários:

  1. eu admiro muito seus trabalhos!!parabéns!!bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harue que bom ter vc aqui. Agradeço de coração todo seu carinho e sua presença, espero que sempre apareça e aprecie meus trabalhos, essas são as coisas que gosto fazer, faço com o coração também, abraços.

      Excluir
  2. your eggs are all so beautiful! and you are talented!

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog gostei demais, muito inspirador!
    daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela, apareça então mais vezes, adoraria. Se inspire, bjssss

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!