Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FRUTOS NA MINHA FRUTEIRA

 Adoro essa minha fruteira e curto muito fotografar os frutos dentro dela. Adoro o colorido e a sensação de abundância, de saúde e bem estar que eles transferem. As fotos são iguais? não são para mim são diferentes, aliás tinha várias outras muitíssimo parecidas mas me controlei....só coloquei duas, vocês me entendem? Ahh...essa fruteira nasceu um cesto de flores, de colocar vasinhos. Retirei as alças, pintei de branco, desgastei, coloquei nesse pedestal de metal...que também mandei um branco nele e assim vou transformando minha casa numa cottage schabby!!! Adoro!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!