Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ANDORINHA DE PAPEL


Aqui está um modelo da figura da andorinha, é só copiar e recortar num papel meio duro e depois sobre ele colar uma folha de papel decorativo, que pode ser esse com letra de música, florzinhas pequenas e coloridas, ou então num  a só cor. 
Escolha uma renda bem bonita, não precisa ser aquelas nota 1000 tipo de algodão, largas e carésimas, pode ser aquelas sintéticas, também muito bonitas. Envolva a garrafa incolor e transparente e cole nas pontas, unindo as partes.


Com a mesma renda poderá fazer um franzido prendendo com linha ou cola quente e enrolar em torno do pé da vela e pronto. Seu castiçal está paramentado com velas e rendinhas!!!
quer fazer um arranjo parecido? Fácil, as floriculturas ou casas especializadas tem flores secas. Essa é uma Hortência, fica muito bonita.

2 comentários:

  1. Célia, eu amei a andorinha, acho que vou fazer uma pra mim. BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito singela a andorinha Rosária, vai curtir fazer, tem outros modelos de desenho na net, bjs e bons trabalhos.

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!