Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ARRANJO DE NATAL

 Minha fruteira, uma gamela,  originalmente em verniz, passei-a  para branco. Minhas pinhas, originalmente marrons, passei-as para branco com tinta spray e as distribui dentro da gamela. Cobri com minhas borboletas e rosas que fiz  conforme esse pap já postado antes. Assim vão descobrindo outras formas de usar suas borboletas e rosas de tecido, beijos e um belo e abençoado Natal a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!