Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

NESSES DIAS DE OUTONO...

Sou apaixonada por esses tempos de outono. Os dias claros  e cheios de vida, o sol ameno e recheado de brisa e até um ventinho que mescla a temperatura. Que lindas são as noites de outono, as nuvens arrastadas do céu também à noite descortina uma imensidão brilhante sob nossas cabeças. A lua cheia parece mais cheia e com muito mais brilho.
 A casa fica bem gostosa se preparando para o inverno que vez ou outra se anuncia num dia terrivelmente frio. Algumas mantas e casacos leves já saem do armário. Lily,  minha gata se aconchega mais e já sente mais fome, rodeia meus pés e pede carinho, quem resiste? Ela se espreguiça, alivia a coluna e dá um bom dia num miado desconcentrado. O ventinho   sopra as cortinas e permitem que o sol ilumine mais aqui por dentro de casa que também recebe luz em pontos diferentes nessa época.


Mando aqui meu carinho especial as pessoas queridas que me visitam e desejo dias cada vez mais felizes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!