Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VASO POP ART

Ganhei esse vasão em cerâmica. Tinha um acabamento decorativo que não gostava. Entretanto algumas áreas tinham um craquelado em branco e preto que achei bem bacana e preservei.
Fiz então essa multi, super colagem com tecido, na sua maioria chita, com florais e araras. Tecidos de bola e outras partes agreguei tinta relevo decorativa para riscar no preto e mudar a cara da estampa. Verniz acrílico bem reforçado para aguentar a limpeza, não se pode esquecer. Ficou bem alegre e moderno. Lembra a art pop ou mesmo algo vintage. Espero que gostem.
Mais uma coisa, o vaso pode ser usado como base de mesinha. Basta providenciar um tampo de vidro, assim se aproveita toda a transparência.






Pode virar base de mesa também, improvisei com esse tampo provence, mas com vidro deixa tudo mais a vista, acho que ficaria bem mais bonito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!