Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 15 de janeiro de 2012

DECORANDO COM FLORES SECAS

 A partir daquele cacho de flores da última imagem eu pretendia repetir um trabalho  feito há algum tempo mas o marceneiro demorou tanto a aprontar a base de madeira que o cacho se destruiu de tanto ir de um lado para outro. Bom resolvi inventar outra coisa. 
Com uma base trançada de palha na mão, pintei a bichinha de branco mais ou menos coberto de tinta. Colei uma flor de madeira que também estava soltinha aqui pedindo para ser pendurada em algum lugar e aí ficou completo. Arrematei com as pétalas da tal flor que secou e fiz esse arranjo. Vou colocá lo numa área de varanda com muitas flores e plantas na casa de uma amiga que tem um ambiente muito gostoso para essas coisinhas. Espero que gostem e  reaproveitem também materiais dispersos que muitas vezes ficam sem função. Ahhhh, mandei  em cima de tudo umas 4 demãos de verniz spray semi brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!