Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 11 de dezembro de 2011

GAVETEIRO

Essa peça não é trabalho meu. Apenas uma sugestão muito criativa que encontrei. Por esse modelo dá sempre para visualizar quantas possibilidades há de exibir novas versões de uma mesma peça. 
 As gavetas foram substituidas por cestos cobertos internamente por tecido colorido e o restante do armário foi pintado de branco, além da decoração floral nas gavetas. A decoração da peça   está sempre focada ao destino que ela terá, dependendo de sua utilização. Aprenda a descobrir as novas caras que sua peça usada pode ter.

2 comentários:

  1. Oi, Célia, abusou do bom gosto e criatividade nessa peça, hem? rsrsrs... Ficou simplesmente maravilhoso!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, muito bom gosto e criatividade mesmo. Existem tantas opções bacanas prá se destacar num móvel, pena que não encontro tanta diversidade de clientes que queiram peças modernosas assim, quase sempre fica no acabamento clássico com alguma pequena aventura....
      Essa peça não é minha, foi uma sugestão, mas linda também, abraços.

      Excluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!