Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 16 de outubro de 2011

BUFÊ - Policromia


Antes e depois.
 
 Com estilete limpei o verniz manualmente ao redor das ferragens e com a lixadeira as demais áreas planas.
 
 Aqui toda a peça já limpa.
 Passei uma demão de seladora e lixei.

 Preenchi os vãos do tampo com pó de serra e verniz misturados.
 Corrigi as falhas na madeira.

  Apliquei as 4 cores de tinta no mesmo trabalho já descrito na sala de jantar postada anteriormente e só conferir.
 
 
 
 
 


 Coloquei rodízios para suportar 60 k cada um. A peça é extremamente pesada.




7 comentários:

  1. trabalhoso né?! mas, o resultado ficou perfeito. tenho certeza que valeu a pena...
    bjs lindos e excelente semana

    ResponderExcluir
  2. Cristine e Rosimeire, obrigada a vocês pelo carinho da visita. Como tudo Rose, dá trabalho mesmo, mas sempre vale a pena, também fico realizada de ver os resualtados. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Celia querida, ficou perfeito como sempre, vc arrasa amiga!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Elisabeth,

    Obrigada minha querida pelo comentário tão carinhoso. Abraço grande a você.

    Célia
    visite meu blog: http://celiamartins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Celia seus trabalhos são sempre lindos.
    Parabéns e obrigada por compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Ceu pelo carinho. Eu quem agradeço sua presença. Todos merecem conhecer um pouco mais do que o outro faz de bom. bjsss

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!