Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO DO MEU BLOG

Estou imensamente feliz por esse primeiro ano de blog. Tantas alegrias tive em executar e apresentar meus trabalhos; também dividir com vocês meus conhecimentos e vontade de mostrar novidades e criações. Agradeço muitíssimo a vocês que me visitaram, que me incentivaram com tanto carinho e palavras que sempre me ajudam a ser mais forte e melhor. 

Um grande beijo a todos e participem sempre. Abraços.

4 comentários:

  1. parabéns e parabéns e parabéns...
    desejo que Deus abençoe vc ricamente e que continue sempre dividindo esse espaço conosco.
    bjs lindos e excelente semana

    ResponderExcluir
  2. Celia parabéns pelo seu blog...
    . vc é muito bondosa..amiga.. dividndo
    seus conhecimentos .....
    .ainda não mostrei minha peça
    que fiz com seu pap..
    qdo postar te aviso...
    beijo grande....Edna

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!Que venha muitos anos a mais com todas essas novidades que vc nos apresenta....é tudo muito inspirador....bjks

    ResponderExcluir
  4. Rosemeire,
    Edna e
    Cidda,

    Queridas amigas, infeliz é aquele que não sabe partilhar o conhecimento que tem.
    Obrigada pela compnhia sempre.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!