Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 16 de julho de 2011

PRATELEIRA DE FERRO - PARA COLOCAR VASOS (



Essa simpática prateleira é minha e a uso para colocar meus vasos. Uma peça bem bonita e precisa de reforma. Tinha um pé totalmente comido por ferrugem além de algumas áreas enferrujadas. O serralheiro se incumbiu de resolver o pé corroído e o substituiu por outros. 


As marcas de ferrugem acabei com "mata-ferrugem" que já deixa uma película impermeabilizante. e será pintada de branco. Aqui vou usar esmalte branco brilhante (base aguarrás) que comprei para um trabalho de uma cliente e vou aproveita-la aqui. Também vai ser bom porque essa tinta esmalte é bem resistente às intempéries e assim a pintura vai durar mais tempo.


Prontinho...tudo acabado, protegido e meus cactos ganharam casa nova!

Um comentário:

  1. Oi Célia! Estamos a 521km uma da outra, mas se a distância fosse menor, som certeza trocaíamos muitas plantinhas.
    Veja meus pequanos cactus e suculentas nas seguintes postagens:

    http://madeiraemforma.blogspot.com/2010/08/floreira-com-maquina-de-lavar-roupas-de.html

    http://madeiraemforma.blogspot.com/search/label/cactus

    Adoro estas plantinhas que não dão trabalho e ainda florescem surpreendentemente.

    Abraço e ótimo domingo.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!