Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

sábado, 2 de julho de 2011

CÔMODA COM GAVETAS COLORIDAS
Essa peça não é minha nem o trabalho realizei. Apenas uma demonstração de como vale a pena transformar peças que quase sempre não damos crédito num novo visual. Vejam que linda transformação, é surpreendente.
Eu pintaria a gaveta marrom num tom nude da mesma cor.

7 comentários:

  1. tambem acho que se a gaveta marrom fosse igual a outra ficaria mais bonita.

    ResponderExcluir
  2. Cinda, então estamos de acordo...abraços, Célia

    ResponderExcluir
  3. Uau! O que a paciência e coragem não fazem, não é?!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA!!!! E A PINTURA FICA TÃO PERFEITA... ELA DEVE TER SIDO FEITA COM COMPRESSOR NÉ? TENHO VONTADE DE FAZER ISSO EM UMA COMODA MAIS SÓ DE PENSAR EM LIXAR CADA PARTE DELA E PINCELAR ELA INTEIRAAAAA NEM SEI SE CONSIGO VIU RSRSRS...
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Pontos e Mimos....dá mesmo um pouco de trabalho, mas como se deliciar com o trabalho da decoração posterior sem conhecer os caminhos para se chegar aí? Vale a pena te garanto. Comece e verá que só poderá ficar pronto depois. Não precisa usar compressor. Eu só trabalho com pincel ou rolo de espuma...e tenho compresor...acho o trabalho no pincel mais artesanal, mais bonito. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Celia, entao temos algo em comum. Adoro vintage (referente ao seu coment deixado no blog).
    Adoro tbém as transformaçoes e essa peça ficou linda. Sabem deixaria a gaveta marron.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Susi, obrigada pela visita. A arte marca sua história dessa forma. Cada um tem um preferencia e justifica seu gosto e propósito. Assim temos a diversidade de opiniões e o enriquecimento da arte. Bjsss. e obrigada.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!