Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 26 de junho de 2011

BANDEJA - CONVITE DE CASAMENTO (3)

Todos os procedimentos na montagem dessa peça, segue exatamente igual as demais bandejas anteriores de números (1) e (2). A menos da cor azul claro que usei nos contornos do fundo e dos detalhes nas laterais.



6 comentários:

  1. Querida,
    Ficaram lindas as bandejas. Otimo bom gosto!
    Seu blog esta maravilhoso.

    Beijo

    Adriana
    http://drigadbem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bandejas, parabéns! Já estou seguindo, tenha uma ótima semana, abração Nivia.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog maravilhoso como sempre....parabéns!!!
    ah!!! vim avisar que tem selinho pra vc no meu blog....bjks

    ResponderExcluir
  4. Cidda, amadinha, obrigada pelo carinho...vou passar lá...me aguarde, bjs

    ResponderExcluir
  5. CÉLIA QUERIDA ACABEI DE ENCONTRAR O SEU BLOG E ESTOU ENCANTADA!!! QUANTA COISA LINDA VC FAZ!!!
    SUPER BJO E ESTAREI SEMPRE POR AKI.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Amiga dos Pontos e dos Mimos....prazer em vê-la, no que precisar, me chame, bjsss

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!