Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 29 de maio de 2011

FRONHAS, LENÇÓIS, CAPAS, MANTAS - pintando com estencil

 Aqui o lençol e fronhas eram completamente lisos, apliquei estencil de folhas de hera nos tons vinhos e rosa para combinar com o lilás das peças. Usei tinta para tecido.
Lençol e fronhas branco com detalhe em ocre. Apliquei estencil de folhas em arabesco em tons parecidos, degrades ao ocre. Usei tinta para tecido.
Fronhas avulsas onde apliquei estencil de folhas de uva em tons mesclados de verde. As fronhas tem cor creme. Usei tinta para tecido.
Duas mantas de sofá. Usei o mesmo estencil de folhas e fiz uma grande aplicação aleatória  e em diagonal ao retângulo da manta. Usei tinta para tecido.
Aqui pintei um jogo pink de lençóis e fronhas e combinam com as capas dos travesseiros decorativos e também tudo combina com o acabamento que fiz na cabeceira da cama. apliquei em todas as peças o mesmo estencil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!