Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PORTA-GUARDANAPOS


Olha que delicia de pecinhas tão simples e tão mimosas com raminhos de lavanda tão displicentes enfeitando suas laterais.

4 comentários:

  1. Oi, Célia ...
    Realmente lindos , sou sua profunda admiradora nesse e em outros trabalhos ....
    Perfeitos e super delicados !!!!
    Bjus
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Querida Helena, obrigada pelo comentário e pelo carinho, aproveito para desejar a vcs Um natal feliz de união familiar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Célia, seu blog é um dos que mais me identifiquei, e olha q vivo fuçando. Parabéns, suas pinturas são ótimas, seus restauros tb, e suas pátinas tb, hehehe, enfim, tudo muito, mas muito legal, tem muito a ver c o q venho tentando fazer na vida.
    Desejo a vc um maravilhoso 2011, cheia de inspiração p nos alegrar c suas idéias.
    Grande abraço de sua mais nova fã e seguidora.
    Sandra Guadagnin
    madeiraemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sandra pelos gentis comentários e fico feliz em fazer coisas que te agrade. Faço aquilo que gosto e que mais são minha cara. Tenho vontade de fazer mais coisas, a criatividade ela é linha mestra em conduzir nossos feitos, mas quero fazer o melhor no que me propus sem divagar por áreas que me demandariam um investimento que no momento não é meu propósito. Já vi sua página vou deixar um recado lá, bjs e ótimo 2011.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!